Alunos de uma escola de São Miguel do Guamá passaram mal após realizarem suposto jogo demoníaco



Estudantes de uma Escola da rede municipal de ensino de São Miguel do Guamá, passaram por um momento de vexame na manhã desta terça feira 16 de setembro. De acordo com informações, alguns alunos participavam de uma brincadeira ensinada internet, conhecida como Charlin, Charlin. Segundo o site RDTPOP, “A brincadeira é na verdade nada mais que uma jogada de marketing para promover o filme de terror “A Forca”, produzido por Jason Blum (Atividade Paranormal, Sobrenatural).” e viralizou na internet em 2015. Ela se dá colocando duas canetas ou lápis cruzados em uma folha de papel e em seguida o jogador faz a pergunta Charlin, Charlin (...)?, segundo o que se diz, elas irão mexer após as perguntas. Assim que a brincadeira foi feita na referida escola diversos alunos começaram a passar mal e outros estavam em pânico com as reções dos alunos.

Veja como funciona a brincadeira:


Segundo Informações, na tentativa de conter o surto, foram chamados um pastor e uma missionário da cidade e em seguida diversos alunos foram encaminhados para o hospital municipal.
Em busca de mais informações sobre o acontecido, falei com o Diretor do hospital, Claudio Castelo Branco e, segundo ele as crianças não tiveram nenhum dano físico, apenas psicológico. Elas passaram com o especialista.  Para o diretor, o que pode ter ocorrido, talvez, tenha sido um quadro de Histeria Coletiva, quanto uma pessoa se impressiona como alguma coisa e as outras pelo poder da sugestividade acabam assimilando os sintomas.

Veja o que é Histeria Coletiva:




Alunos de uma escola de São Miguel do Guamá passaram mal após realizarem suposto jogo demoníaco Alunos de uma escola de São Miguel do Guamá passaram mal após realizarem suposto jogo demoníaco Reviewed by Alexandre Meireles on outubro 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário