(foto: Alexandre Meireles)
Eta semana foi levantada uma placa na Comunidade Ladeira interior de São Miguel, como se pode observar, trata-se de uma implantação de sistema coletivo de abastecimento de água .
As cifras são altas, cerca de R$ 6.567.707,64 destinadas para onze comunidades. São elas: Bela vista, Apuí, Urucuriteua, Serraria Boa Vista, São Jorge, São João do Furo, Santo Antonio, Acaputeua, Cristo Rei, Pueirinha. O repasse veio do Ministério da integração Nacional, quando tinha como ministro o pré-candidato Helder Barbalho do PMDB, em parceria com a Prefeitura de São Miguel do Guamá - PA.
O início das obras, segundo a placa, seria para o dia 25 de junho de 2018, porém, nem a própria placa conseguiu chegar nessa data e o prazo para o fim, seria junho de 2019.
O pré candidato ainda fez uma postagem na sua rede social em que diz: "Com muito trabalho e presença em São Miguel do Guamá, conseguimos R$ 7 bilhões para levar água de qualidade para quem mais precisa."
Em requerimento apresentado ontem na 1º Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo que aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, o Vereador Junior Lira do PSDB solicitou explicações do executivo à Câmara, tanto dos convênios celebrados entre Governo do Estado com o Município, assim como os Federais.
veja a postagem:
Esses políticos são uma vergonha para a população.infelizmente temos que conviver com essas criaturas chamadas de representantes do povo.
ResponderExcluir