"Se santo de casa não faz milagres, pois em outra cidade ele faz": Global Leila Furacão publica série story e repercute na internet

 

 


Na tarde deste sábado a cantora e influenciadora Leila Furacão publicou vários story em seu Instagram.

No primeiro vídeo a cantora disse: “Isso aí minha São Miguel do Guamá, preparadíssima para daqui a pouco arrasar lá em mãe do rio, porque eu sou babado! ‘Se santo de casa não faz milagres, pois em outra cidade ele faz’ fui convidada para cantar no Município de Mãe do Rio”

Veja



Logo depois a cantoras fez novas publicações cheias malícias. Em uma delas disse: “Esperar mais 4 anos para ser otária novamente”.

Veja



No começo do deste mês de outubro foi publicada a nomeação de Leila Furacão como Diretora Artística da Sec. de Cultura Desporto e Turismo, entretanto, a referida nomeação foi removida antes da cantora assumir o posto.

No ano de 2020 Furacão participou do programa Encontro com Fátima Bernardes da Rede Globo e como era período de campanha eleitoral, a artista foi vestida com as cores usadas na campanha de Eduardo Pio X. Já estamos terminando o primeiro ano de gestão e nunca foi lhe dado uma oportunidade. O aniversário da cidade foi o estopim da situação.



Nas redes sociais a Furacão não deixou comentar no Instagram do O Grande News, Veja:

leilafuracaooficial As vezes queria sumir do mapa a gente sonha mas parece que nunca se realiza essa oportunidade 😍

irismvieira Deus é maravilhoso! Ele tem guardado muitas coisas boas pra você! Espere o tempo dele! Voce chegou onde muita gente queria estar!


"Se santo de casa não faz milagres, pois em outra cidade ele faz": Global Leila Furacão publica série story e repercute na internet "Se santo de casa não faz milagres, pois em outra cidade ele faz": Global Leila Furacão publica série story e repercute na internet Reviewed by Alexandre Meireles on outubro 30, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário