Wesley Safadão rebate indireta de Gusttavo Lima


As alfinetadas rolaram soltas nas redes sociais de Gusttavo Lima nos últimos dias.
O sertanejo disse na última sexta-feira (12) que está sendo “perseguido pela concorrência” por causa de seu sucesso.
Após ser apontado como alvo das indiretas, Wesley Safadão resolveu se pronunciar sobre a polêmica. 
Safadão aproveitou ainda para esclarecer que o unfollow de Gusttavo Lima no Instagram não o incomodou. "Eu soube disso tem mais de um mês, e não me preocupei. Isso é irrelevante. Eu sigo o Gusttavo e não vou deixar de segui-lo. Eu não tenho concorrente, eu sou meu próprio concorrente"
Wesley Safadão rebate indireta de Gusttavo Lima Wesley Safadão rebate indireta de Gusttavo Lima Reviewed by Alexandre Meireles on julho 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário