Paraense garante vaga no UFC após vencer reality


paraense Antônio Arroyo garantiu a vaga no UFC ao vencer o norte-americano Steve Regman em luta transmitida pelo programa Contender Series. O tradicional reality, que está na 3ª temporada, premia os melhores lutadores com um contrato com a maior organização de MMA do mundo.

A vitória tem gosto de redenção para o peso-médio paraense. Arroyo nasceu e mora em Belém, e já chegou a participar de outros realitys em busca de uma vaga no UFC. Na última edição da versão brasileira do programa, Arroyo chegou a vencer seu adversário, mas, mesmo assim, ficou sem o contrato esperado.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
QUER ANDA NA MODA?
O evento contou com cinco lutas e apenas dois brasileiros. Além de Arroyo, Ricardo Prasel venceu Dont’Tales Mayes e assegurou contrato com a organização de Dana White. O UFC ainda não se pronunciou sobre os termos dos contratos dos novos atletas, que geralmente são de 5 lutas.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
Fonte:DOL
Paraense garante vaga no UFC após vencer reality Paraense garante vaga no UFC após vencer reality Reviewed by Alexandre Meireles on julho 17, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário