Neymar compartilha boneca de jogo inspirada em Bruna Marquezine


Depois que Bruna Marquezine apareceu com o modelo Younes Bendjima, os fãs de #BruMar detectaram “sintomas de saudades“ no jogador Neymar. Tudo porque na noite desta quinta-feira (17), o craque compartilhou uma imagem do jogo "Playerunknown's Battlegrounds", ou "PUBG", com seus parças, porém, os fãs viram algo a mais.

Uma boneca com cabelo supercurto e figurino da personagem da DC Comics a Arlequina, estava na imagem. As pessoas se impressionaram com a semelhança entre a boneca e Bruna. No início do ano passado, Neymar havia decidido mudar seu avatar no jogo para uma mulher igual à atriz. "Mudei meu boneco. Tentei fazer a Bruna Marquezine", disse ele na época.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO
QUER ANDA NA MODA?

No Instagram, os fãs só falavam disso e se divertiram com as comparações. "Morta que o Neymar postou story de um joguinho e geral tá dizendo que a boneca é a própria Marquezine", disse uma pessoa. "Eu acho que o mundo acaba e ele não supera", comentou outra. "Limites, menino Ney. Essa tacada você não erra, ein", brincou outra. "Idêntica", afirmou uma fã. "Igual. Quando me vi só me veio ela na cabeça", escreveu mais uma. "Ainda bem que minhas paranoias nunca estão erradas", brincou outra. "Doente de amor procurei remédio no vídeo game", acrescentou mais uma.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
Neymar compartilha boneca de jogo inspirada em Bruna Marquezine Neymar compartilha boneca de jogo inspirada em Bruna Marquezine Reviewed by Alexandre Meireles on julho 19, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário