Xand Avião comete gafe ao anunciar show em praia do Pará


"Salinas! Praia de água doce. Já fui várias vezes", anuncia Xand Avião nas redes sociais
Nesta terça-feira (16), o cantor Xand Avião cometeu uma gafe ao anunciar o show que fará em Salinas, badalado destino do nordeste paraense neste verão. Em uma sequência de vídeos publicados nos stories da rede social Instagram, Xand diz entusiasmado que fará um show na cidade e ressalta uma característica equivocada: “praia de água doce, que é bom demais”.
O município do litoral paraense é conhecido pelas praias de areia branca e fina e, principalmente, por ser banhado pelas águas do Atlântico, ou seja, água salgada. Atualmente, Salinas é considerada uma das principais pontes para o turismo e investimento publicitário em temporada de férias.
“Sexta-feira chegando, finalzão de semana e a gente vai pra onde? Salinas! Aquela praia linda! Praia de água doce, que é o mais importante, que é bom demais. Adoro Salinas! Já fui várias vezes, até sei fazer show. Viu, gente? Conheço Salinas muito bem, conheço o norte do país muito bem. É um lugar lindo. Então sexta-feira tem o comandante de volta em Salinas, a capital toda desce lá pra Salinas e vai ser muito bom. Me aguarda aí porque eu tô com saudades de fazer show em Salinas e vai ser daquele jeito que a nação ajuazeira adora!”, anuncia em um vídeo de 33 segundos.
Fonte: (DOL)
Xand Avião comete gafe ao anunciar show em praia do Pará Xand Avião comete gafe ao anunciar show em praia do Pará Reviewed by Alexandre Meireles on julho 17, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário