Padrasto aliciou e abusou sexualmente enteadas em Tailândia, ele foi preso após ser flagrado pela ex-esposa
Ismael Farias de Souza, de 41 anos, foi preso em flagrante está semana após abusar sexualmente da enteada, uma garota de 13 anos de idade, em Tailândia, nordeste paraense.
O acusado aliciava a menina há cerca de 4 anos, período que iniciou um relacionamento com a mãe da vítima. Para a criança não contar os abusos para a mãe, ele fazia ameaças.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO


A mãe flagrou o abuso contra a filha, depois de chegar de surpresa, onde eles moravam, na vila Macarrão, um bairro periférico de Tailândia. Ela pegou Ismael cometendo o crime, no banheiro da casa. O detalhe, é que outras três crianças estavam na residência.
Ismael foi preso em flagrante pela Polícia Militar, depois que a mãe iniciou uma luta corporal contra ele. A menina foi encaminhada ao Pro Paz em Belém, após prestar depoimento ao delegado de plantão.
“Ele destruiu a minha vida”, contou a ex-esposa em uma entrevista ao Portal Tailândia.
Além de abusar sexualmente da garota de 13 anos, ele é acusado também de aliciar outra enteada mais nova, uma menina de apenas 12 anos de idade.
Segundo a mãe das garotas , Ismael Farias não levantava suspeita, não era pastor, mas frequentava a igreja normalmente com a família. Ela só desconfiou após ele reagir negativamente a proposta de mandar a menina morar com o pai biológico.
Ismael está preso no Sistema Penitenciário de Tailândia à disposição da Justiça.
Padrasto aliciou e abusou sexualmente enteadas em Tailândia, ele foi preso após ser flagrado pela ex-esposa
Reviewed by Alexandre Meireles
on
maio 24, 2019
Rating:
Reviewed by Alexandre Meireles
on
maio 24, 2019
Rating:

Nenhum comentário