Os quatro suspeitos de praticar sequestro, tortura e tentativa de homicídio


Os quatro suspeitos de praticar sequestro, tortura e tentativa de homicídio contra um homem na quarta-feira (17) tiveram as prisões mantidas pela justiça. A decisão foi do juiz Gabriel Veloso, responsável pelo plantão da 3ª Vara Criminal da Comarca de Santarém, no oeste do Pará.

Continuam presos Gabriel Batista Santos, Tiago Silva Cardoso, Elisson Duarte Ferreira e Francis Braia da Silva Cardoso. Os crimes foram cometidos contra Wildenberg Barroso Viana, de 33 anos.

Os crimes
A Polícia Civil iniciou investigação para apurar o que teria acontecido com Wildenberg, que pulou de um carro em movimento próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), no bairro Aeroporto Velho. Segundo a vítima, ele havia sofrido tortura, estava amordaçado e com as mãos amarradas com esparadrapos.

Wildenberg teve o carro roubado e contou à polícia que os assaltantes estavam bem armados e usavam armas automáticas. Para fugir dos assaltantes, o homem teria se jogado do veículo em movimento.

Segundo a polícia, a vítima indicou o lugar para onde foi levado. Era uma residência onde foram encontrados cerca de R$ 10 mil em notas falsas de R$ 50, celulares, notebooks e droga do tipo “skunk”. Ainda de acordo com a polícia, a apreensão desses objetos após a indicação dos possíveis autores faz parte de uma outra investigação.

A quadrilha também é investigada por suspeita de envolvimento em outros crimes, como as mortes do taxista Erinaldo Fernando de Sousa, o "Naldo", e Paulo Correa, o "Paulão", cujos corpos foram encontrados enterrados em cova rasa no terreno de uma residência no bairro Jaderlândia, na tarde do dia 15 de outubro.
Os quatro suspeitos de praticar sequestro, tortura e tentativa de homicídio Os quatro suspeitos de praticar sequestro, tortura e tentativa de homicídio Reviewed by Alexandre Meireles on outubro 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário