Fim de semana sangrento registra 15 mortes em 24 horas

Fim de semana sangrento registra 15 mortes em 24 horas - Crédito: Reprodução

O fim de semana foi marcado por extrema violência, tanto na capital Belém, quanto na Região Metropolitana. Em apenas 24 horas, 15 mortes foram confirmadas com destaque para os bairros do Jurunas, em Belém, e Águas Brancas, em Ananindeua. Cada bairro registrou um triplo homicídio.

No Jurunas, as vítimas estavam dentro de um salão de beleza, e foram surpreendidas por desconhecidos que chegaram em duas motocicletas, invadiram o local, e efetuaram vários disparos. Uma pessoa morreu na hora e, outras duas foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos.

No bairro Águas Brancas, um homem e duas mulheres foram assassinados no Conjunto Girassol. A suspeita é que eles estariam consumindo drogas no local. De acordo com a informações da polícia, na casa onde aos três foram assassinados, foram encontrados papelotes de cocaína. Ainda segundo os policiais, quatro homens desceram de um carro invadiram o imóvel e, atiraram no homem e nas duas mulheres.   

Paragominas, Abaetetuba e Tailândia, com dois registros cada. Mas, jorrou sangue também em Quatro Bocas, Eldorado dos Carajás, Dom Eliseu, Senador José Porfírio, Bragança, Marudá, Tucurui, Ourilândia do Norte, Redenção, Santo Antônio do Tauá, Castanhal, Marabá, Breu Branco e Vigia. 

No bairro Benguí, Grande Belém, um casal foi assassinado durante a madrugada de domingo (21).

Outro crime que também chamou a atenção, foi registrado no bairro da Pedreira, em Belém. Um adolescente de 14 anos é acusado de ter matado o padrasto, também durante a madrugada.

De acordo com a polícia, a vítima teria passado o sábado inteiro ingerindo bebida alcóolica com a companheira e, ao retornarem para a casa onde moravam, na Travessa Estrela, começaram uma discussão, por volta das 02h da manhã. Com o barulho, os filhos da mulher, um menino de 11 e outro de 14 anos, acordaram e presenciaram a mãe sendo agredida. Segundo o depoimento da mãe, o filho de 14 anos pegou uma faca e atacou o padrasto. Ela disse que ele ainda pegou outro objeto para defendê-la dos ataques, mas que não tinha visto o que era.

Os peritos encontraram marcas na cabeça da vítima, mas não identificaram perfurações feitas por golpes de facas. Na delegacia, a mulher assumiu a autoria do crime.

Os bairros de São Brás, Campina, Canudos e o Conjunto Catalina, em Belém, registraram um homicídio cada. Outra morte confirmada, foi no bairro 40 horas, em Ananindeua, além de mais um assassinato no município de Santa Bárbara.
Fonte: Roma News
Fim de semana sangrento registra 15 mortes em 24 horas Fim de semana sangrento registra 15 mortes em 24 horas Reviewed by Alexandre Meireles on outubro 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário