Após acusação falsa de furto, jovens dizem que continuarão nas ruas contra a repressão

Após acusação falsa de furto, jovens dizem que continuarão nas ruas contra a repressão (Foto: Reprodução)

Coletivo Juntos! E Juventude divulgou uma nota na qual garantem que continuarão “nas ruas, na luta contra a repressão, a ditadura do ódio e a falta de liberdade”.
Ontem (25), sete jovens que faziam panfletagens no Dia V, iniciativa pelo dia da Virada e da Vitória pró Fernando Haddad, candidato do PT nas eleições para a presidência, foram levados para a Seccional de São Brás acusados de furto.
O caso aconteceu na avenida Magalhães Barata, no bairro de São Brás, em Belém. Uma mulher chamou a Polícia Militar após acusar o grupo de tê-la furtado.
Segundo ela, R$500 teriam sido levados de dentro da bolsa que carregava e um panfleto estava dentro.
Mas na delegacia, a polícia constatou que não houve o furto e o grupo foi liberado.
Já contra a mulher foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Ela deve responder por calúnia.
Ainda segundo eles, a atitude foi uma tentativa de retirar os militantes das ruas. “Há vídeos que mostram a acusadora questionando os adesivos contra Bolsonaro. Entretanto, nós não daremos nenhum passo atrás!. Seguiremos somando as nossas forças, pois é momento de unidade pra derrotar o retrocesso”.
Fonte:(DOL)
Após acusação falsa de furto, jovens dizem que continuarão nas ruas contra a repressão Após acusação falsa de furto, jovens dizem que continuarão nas ruas contra a repressão Reviewed by Alexandre Meireles on outubro 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário