Acerto de contas termina em morte no Icuí


Um jovem de 25 anos foi morto com sete tiros no começo da tarde deste sábado (13) no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Segundo a polícia, Bruno Borges Santos era envolvido com a criminalidade e vinha sofrendo ameaças dos próprios comparsas. Testemunhas relataram que a vítima estava dentro de um carro de cor prata, que parou no local do crime. Bruno foi "jogado" para fora do veículo e executado em seguida. Pelo menos mais quatro homens estariam dentro do carro, todos encapuzados.

O crime ocorreu por volta de 12h30 na Passagem Lobão da Silveira, próximo ao final da linha Icuí-Guajará. Informações preliminares, confirmadas pelos familiares da vítima, apontam que o jovem tinha envolvimento com roubos. Uma equipe da Divisão de Homicídios esteve no local do crime e levantou que Bruno não tinha passagem pelo sistema penal. O rapaz esteve este ano no estado de Santa Catarina, trabalhando, mas foi demitido em julho e voltou ao Pará, onde passou a morar na casa do pai, em Icoaraci.

Peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) fizeram os levantamentos iniciais no local do fato e constataram que a vítima foi atingida por sete disparos de arma de fogo, sendo três na nunca, três nas costas e um na região do glúteo. A Polícia Civil continua as investigações para chegar aos autores do crime, que continuam foragidos.
Fonte: ORM
Acerto de contas termina em morte no Icuí Acerto de contas termina em morte no Icuí Reviewed by Alexandre Meireles on outubro 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário