Assassino diz que matou empresária asfixiada. Delegado comenta assassinatos.

Assassino diz que matou empresária asfixiada. Delegado comenta assassinatos. Ouça o áudio! (Foto: Reprodução)

Na tarde deste sábado (09), a Polícia Civil informou que Maelison Neves, 19 anos, funcionário de um supermercado localizado na avenida Augusto Montenegro, confessou que assassinou por asfixia a empresária Maria de Nazaré Borges de Alcântara, 60 anos, e sua funcionária, Iranilma Prestes dos Reis. Ele foi preso pela manhã, no Distrito de Icoaraci.
Outro suspeito foi identificado como 'Raylson' e está foragido. Em uma coletiva de imprensa realizada nesta tarde, o delegado Claudio Galeno relatou que a dupla de criminosos abordou Maria de Nazaré e Iranlima após verem as duas saindo do supermercado. 
Lá, Iranlima fez o saque de uma quantia em dinheiro que seria referente a aposentadoria do pai de empresária, que a aguardava em seu veículo. De lá elas seguiriam para o Jardim Sideral, onde seu genitor mora e está doente.
Após a abordagem, a dupla de assaltan
tes exigiu que outros saques fossem feitos. Iranlima, no entanto, os reconheceu e informou isto a toso que estavam no veículo.
A reação deles, então, foi mudar a rota e partir em direção ao Distrito de Outeiro, onde mataram a empresária e sua funcionária por asfixia, com ajuda de um cinto.
A crueldade deles não parou por aí: decidiram soterrar os corpos em uma área abandonada, na Alameda Tropical, bairro Água Boa, em Outeiro.
A Polícia segue em diligências em busca de 'Raylson'
Assassino diz que matou empresária asfixiada. Delegado comenta assassinatos. Assassino diz que matou empresária asfixiada. Delegado comenta assassinatos. Reviewed by Alexandre Meireles on junho 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário