Assaltantes são espancados por quase 50 pessoas após esfaquearem criança de 10 anos

Assaltantes são espancados por quase 50 pessoas após esfaquearem criança de 10 anos (Foto: Divulgação)

Dois jovens - um de 22 anos e outro de 20 anos - acusados de assaltar uma criança de 10 anos e esfaqueá-la para roubar um celular, foram agarrados e espancados por mais de 50 populares. Um dos ladrões chegou a pular na água, mas perseguido por homens em embarcações. O caso ocorreu no município de Parintins, no Amazonas.
De acordo com o portal Em Tempo, os assaltantes foram identificados como Pablo Hiago Rodrigues, de 22 anos, e Thárcio Oliveira Almeida, de 20 anos. Pablo teria esfaqueado a criança, o que gerou revolta em populares, que começaram a perseguir os criminosos com pedaços de pau.
A dupla ainda tentou fugir em uma motocicleta, mas abandonou o veículo ao ver a grande quantidade de pessoas que os perseguiam. Eles escalaram muros de residência, e Thárcio foi detido a alguns quarteirões do local onde foi cometido o crime. Já Pablo pulou em um lago, mas foi perseguido por embarcações e começou a ser espancado dentro de um lago.
Quando conseguiu sair da água, já bastante ferido, Pablo tentou se esconder na casa de um comerciante, onde continuou a ser espancado por mais de 50 pessoas, de acordo com a Polícia Militar.
O assaltante só não foi morto porque uma guarnição da PM chegou ao local do espancamento e resgatou o criminoso. Ele foi encaminhado para um hospital, onde segue internado sob escolta policial. O estado de saúde dele é considerado estável.
Assaltantes são espancados por quase 50 pessoas após esfaquearem criança de 10 anos Assaltantes são espancados por quase 50 pessoas após esfaquearem criança de 10 anos Reviewed by Alexandre Meireles on junho 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário